Objetivo:
O curso aborda instrumentos para a avaliação do comportamento do cliente, suas expectativas e necessidades e fornece ferramentas da gestão com enfoque no relacionamento com o cliente.
Conteúdo Programático:
- Comportamento do Consumidor
- Direito do Consumidor
- Pesquisa de Mercado
- Marketing de Relacionamento
- Técnicas de Negociação
- Cadeia de Valor e Segmentação
- Gestão do Relacionamento do Consumidor
- Avaliação de Satisfação do Cliente
- CRM (Customer Relationship Manager)
Público Alvo:
- Gestores, empreendedores, diretores, gerentes, supervisores de empresas de diversos portes e setores produtivos
- Profissionais, professores, alunos e interessados nas áreas de Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Rádio e TV; profissionais graduados em administração, marketing e demais áreas.
- Estudantes e profissionais que desejam conhecer mais sobre relacionamentos com cliente.
Valor do Investimento: Valores para registrados no CONRERP e estudantes de Relações Públicas: R$80,00 cursos de até 6h, R$120,00 cursos de até 12h.
Para demais interessados: R$ 160,00 cursos de até 6h e R$ 240,00 para cursos de 12h. ( O horário definitivo do curso e as datas serão informados em breve).
Carga Horária: 6h a 12h
Forma de Pagamento:
Este valor inclui: Certificado, material complementar digital.
Local do Curso: Rua Goitacazes, nº 43 - Conjunto 1201 - Bairro Centro - Belo Horizonte - Minas Gerais - CEP: 30190-050
FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO DO CURSO AQUI. EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO PARA FINALIZARMOS O PROCESSO.
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