quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Relacionamento com Clientes.

Objetivo: 
O curso aborda instrumentos para a avaliação do comportamento do cliente, suas expectativas e necessidades e fornece ferramentas da gestão com enfoque no relacionamento com o cliente.

Conteúdo Programático:
  • Comportamento do Consumidor
  • Direito do Consumidor
  • Pesquisa de Mercado
  • Marketing de Relacionamento
  • Técnicas de Negociação
  • Cadeia de Valor e Segmentação
  • Gestão do Relacionamento do Consumidor
  • Avaliação de Satisfação do Cliente
  • CRM (Customer Relationship Manager)

Público Alvo:
  • Gestores, empreendedores, diretores, gerentes, supervisores de empresas de diversos portes e setores produtivos
  • Profissionais, professores, alunos e interessados nas áreas de Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Rádio e TV; profissionais graduados em administração, marketing e demais áreas.
  • Estudantes e profissionais que desejam conhecer mais sobre relacionamentos com cliente.


Valor do Investimento: Valores para registrados no CONRERP e estudantes de Relações Públicas: R$80,00 cursos de até 6h, R$120,00 cursos de até 12h.
 Para demais interessados: R$ 160,00 cursos de até 6h e R$ 240,00 para cursos de 12h. ( O horário definitivo do curso e as datas serão informados em breve).
Carga Horária: 6h a 12h
Forma de Pagamento:
Este valor inclui: Certificado, material complementar digital.
Local do Curso: Rua Goitacazes, nº 43 - Conjunto 1201 - Bairro Centro - Belo Horizonte - Minas Gerais - CEP: 30190-050

FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO DO CURSO AQUIEM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO PARA FINALIZARMOS O PROCESSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário