segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Planejamento de Comunicação

Objetivo:
Estimular o pensamento lógico na elaboração de um planejamento de comunicação, o participante aprende a apresentar um modelo de planejamento e transmitir os conceitos que se fundamentam nas campanhas. O participante identifica o modo de elaborar um planejamento de comunicação, mobilizando e articulando o conjuntos da comunicação e atuando de forma crítica e profissional, a fim de atender às necessidades do cliente. O curso também mostra como pode ser estruturada a comunicação empresarial de forma integrada e planejada.
 
Conteúdo programático:
  • Conceito de Planejamento
  • Visão geral da Comunicação Integrada
  • Mapeamento dos Públicos de Interesse (Stakeholders)
  • Determinação de objetivos e estratégias da empresa
  • Estruturação do planejamento de comunicação integrada
  • Seleção das Ferramentas de Comunicação;
  • Conceito, público e técnicas de comunicação interna
  • Conceito, público e técnicas de comunicação institucional.

 Público Alvo:
  • Profissionais, professores, alunos e interessados nas áreas de Relações Públicas, comunicação e marketing em suas diversas habilitações.
  •  Gestores, empreendedores, diretores, gerentes, supervisores de empresas de diversos portes e setores produtivos.
  • Estudantes e profissionais que desejam conhecer mais sobre Planejamento de Comunicação.
Valor do Investimento: Valores para registrados no CONRERP e estudantes de Relações Públicas: R$80,00 cursos de até 6h, R$120,00 cursos de até 12h.
 Para demais interessados: R$ 160,00 cursos de até 6h e R$ 240,00 para cursos de 12h. ( O horário definitivo do curso e as datas serão informados em breve).
Carga Horária: 6h a 12h
Forma de Pagamento:
Este valor inclui: Certificado, material complementar digital.
Local do Curso: Rua Goitacazes, nº 43 - Conjunto 1201 - Bairro Centro - Belo Horizonte - Minas Gerais - CEP: 30190-050



FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO DO CURSO AQUIEM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO PARA FINALIZARMOS O PROCESSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário