Objetivo:
Estimular o pensamento lógico na elaboração de um planejamento de comunicação, o participante aprende a apresentar um modelo de planejamento e transmitir os conceitos que se fundamentam nas campanhas. O participante identifica o modo de elaborar um planejamento de comunicação, mobilizando e articulando o conjuntos da comunicação e atuando de forma crítica e profissional, a fim de atender às necessidades do cliente. O curso também mostra como pode ser estruturada a comunicação empresarial de forma integrada e planejada.
Conteúdo programático:
- Conceito de Planejamento
- Visão geral da Comunicação Integrada
- Mapeamento dos Públicos de Interesse (Stakeholders)
- Determinação de objetivos e estratégias da empresa
- Estruturação do planejamento de comunicação integrada
- Seleção das Ferramentas de Comunicação;
- Conceito, público e técnicas de comunicação interna
- Conceito, público e técnicas de comunicação institucional.
Público Alvo:
- Profissionais, professores, alunos e interessados nas áreas de Relações Públicas, comunicação e marketing em suas diversas habilitações.
- Gestores, empreendedores, diretores, gerentes, supervisores de empresas de diversos portes e setores produtivos.
- Estudantes e profissionais que desejam conhecer mais sobre Planejamento de Comunicação.
Para demais interessados: R$ 160,00 cursos de até 6h e R$ 240,00 para cursos de 12h. ( O horário definitivo do curso e as datas serão informados em breve).
Carga Horária: 6h a 12h
Forma de Pagamento:
Este valor inclui: Certificado, material complementar digital.
Local do Curso: Rua Goitacazes, nº 43 - Conjunto 1201 - Bairro Centro - Belo Horizonte - Minas Gerais - CEP: 30190-050
FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO DO CURSO AQUI. EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO PARA FINALIZARMOS O PROCESSO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário