Objetivo:
A adoção de conceitos do mundo dos negócios por parte de organizações do Terceiro Setor é cada vez maior. A maioria destas instituições, onde as estratégias e ferramentas de marketing vêm ganhando espaço tem obtido resultados compensadores. A utilização de canais de relacionamento tem sido importante para garantir a participação maior de associados, doadores, voluntários e participantes eventuais. O curso busca focar focando as melhores práticas com o objetivo de apresentar sua relevante importância, em todo o processo de atuação das organizações da sociedade civil, tanto na captação de recursos, como no fortalecimento institucional da organização.
Conteúdo Programático:
- Marketing – o que é? O conceito de trocas
- A Comunicação e a Captação de Recursos
- Estabelecimento de alianças e parcerias
- Comunicação no plano de Marketing para o Terceiro Setor
- Marketing de causa social
- Planejamento de comunicação visando a captação de recursos
- Posicionamento, Identificação, Respostas Esperadas, Mensagem de comunicação, Mensuração de Resultados
- Os desafios e as oportunidades
- A questão das contrapartidas
- Perfil do comunicador do 3º setor
Público-alvo:
- Gestores, empreendedores, diretores, gerentes, supervisores de empresas de diversos portes e setores produtivos
- Profissionais, professores, alunos e interessados nas áreas de Relações Públicas, comunicação e marketing em suas diversas habilitações, administração e demais áreas de interesse.
- Estudantes e profissionais que desejam conhecer mais sobre Marketing no 3º Setor.
Para demais interessados: R$ 160,00 cursos de até 6h e R$ 240,00 para cursos de 12h. ( O horário definitivo do curso e as datas serão informados em breve).
Carga Horária: 6h a 12h
Forma de Pagamento:
Este valor inclui: Certificado, material complementar digital.
Local do Curso: Rua Goitacazes, nº 43 - Conjunto 1201 - Bairro Centro - Belo Horizonte - Minas Gerais - CEP: 30190-050
FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO NESTE CURSO AQUI. EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO PARA FINALIZARMOS O PROCESSO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário