quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Atendimento com foco em resultados.

Objetivo:
Compreender a importância do relacionamento com o cliente para o sucesso dos negócios. Utilizando técnicas de abordagem e comunicação que garantem sucesso em negociações de qualquer porte.Abrangendo os conhecimentos necessários para a prática das atitudes proativas que propiciam verificar resultados atingidos após adotadas ações estratégicas de relacionamento com o clienete.

Conteúdo Programático:
  • O processo de comunicação
  • A percepção e a motivação no relacionamento social e profissional
  • Ética profissional
  • Satisfação e fidelização do cliente
  • Solução de problemas de clientes e habilidades de negociação

Público Alvo
  • Profissionais, professores, alunos e interessados nas áreas de Relações Públicas, comunicação e marketing em suas diversas habilitações
  •  Gestores, empreendedores, diretores, gerentes, supervisores de empresas de diversos portes e setores produtivos
  • Estudantes e profissionais que desejam conhecer mais sobre Atendimento com foco em resultados.
Valor do Investimento: Valores para registrados no CONRERP e estudantes de Relações Públicas: R$80,00 cursos de até 6h, R$120,00 cursos de até 12h.
 Para demais interessados: R$ 160,00 cursos de até 6h e R$ 240,00 para cursos de 12h. ( O horário definitivo do curso e as datas serão informados em breve).
Carga Horária: 6h a 12h
Forma de Pagamento:
Este valor inclui: Certificado, material complementar digital.
Local do Curso: Rua Goitacazes, nº 43 - Conjunto 1201 - Bairro Centro - Belo Horizonte - Minas Gerais - CEP: 30190-050

FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO NESTE CURSO AQUIEM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO PARA FINALIZARMOS O PROCESSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário