Objetivo:
Compreender a importância do relacionamento com o cliente para o sucesso dos negócios. Utilizando técnicas de abordagem e comunicação que garantem sucesso em negociações de qualquer porte.Abrangendo os conhecimentos necessários para a prática das atitudes proativas que propiciam verificar resultados atingidos após adotadas ações estratégicas de relacionamento com o clienete.
Conteúdo Programático:
- O processo de comunicação
- A percepção e a motivação no relacionamento social e profissional
- Ética profissional
- Satisfação e fidelização do cliente
- Solução de problemas de clientes e habilidades de negociação
Público Alvo
- Profissionais, professores, alunos e interessados nas áreas de Relações Públicas, comunicação e marketing em suas diversas habilitações
- Gestores, empreendedores, diretores, gerentes, supervisores de empresas de diversos portes e setores produtivos
- Estudantes e profissionais que desejam conhecer mais sobre Atendimento com foco em resultados.
Valor do Investimento: Valores para registrados no CONRERP e estudantes de Relações Públicas: R$80,00 cursos de até 6h, R$120,00 cursos de até 12h.
Para demais interessados: R$ 160,00 cursos de até 6h e R$ 240,00 para cursos de 12h. ( O horário definitivo do curso e as datas serão informados em breve).
Carga Horária: 6h a 12h
Forma de Pagamento:
Este valor inclui: Certificado, material complementar digital.
Local do Curso: Rua Goitacazes, nº 43 - Conjunto 1201 - Bairro Centro - Belo Horizonte - Minas Gerais - CEP: 30190-050
Para demais interessados: R$ 160,00 cursos de até 6h e R$ 240,00 para cursos de 12h. ( O horário definitivo do curso e as datas serão informados em breve).
Carga Horária: 6h a 12h
Forma de Pagamento:
Este valor inclui: Certificado, material complementar digital.
Local do Curso: Rua Goitacazes, nº 43 - Conjunto 1201 - Bairro Centro - Belo Horizonte - Minas Gerais - CEP: 30190-050
FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO NESTE CURSO AQUI. EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO PARA FINALIZARMOS O PROCESSO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário