quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Análise de Conjunturas

Objetivo:
Analisar a conjuntura tornou-se uma prática comum entre aqueles que buscam compreender os atores, os interesses e as relações de poder implicados em determinado sistema político. Mais do que a compreensão, esse tipo de análise possibilita a intervenção e a organização da política. Nesse contexto, o presente curso propõe um referencial teórico-metodológico para a aplicação da análise de conjuntura no diagnóstico da relação poder/comunicação no sistema organização-públicos, à luz da atividade de Relações Públicas.

Conteúdo Programático:
  • O que é análise de conjuntura
  • Análise do Discurso
  • Análise Semiótica de propaganda
  • Análise de conjunturas políticas e sociolágicas
  • Elementos para análise de conjuntura
  • O papel da diplomacia corporativa 

Público-alvo:
  • Gestores, empreendedores, diretores, gerentes, supervisores de empresas de diversos portes e setores produtivos
  • Profissionais, professores, alunos e interessados nas áreas de Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Rádio e TV; profissionais graduados em administração, marketing e demais áreas.
  • Estudantes e profissionais que desejam conhecer mais sobre Análise de Conjunturas.
Valor do Investimento: Valores para registrados no CONRERP e estudantes de Relações Públicas: R$80,00 cursos de até 6h, R$120,00 cursos de até 12h.
 Para demais interessados: R$ 160,00 cursos de até 6h e R$ 240,00 para cursos de 12h. ( O horário definitivo do curso e as datas serão informados em breve).
Carga Horária: 6h a 12h
Forma de Pagamento:
Este valor inclui: Certificado, material complementar digital.
Local do Curso: Rua Goitacazes, nº 43 - Conjunto 1201 - Bairro Centro - Belo Horizonte - Minas Gerais - CEP: 30190-050


FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO DO CURSO AQUIEM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO PARA FINALIZARMOS O PROCESSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário